Acesse o ícone login, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?” após digite seu e-mail ou CPF, quando confirmar você receberá um e-mail com um link para realizar a alteração da senha.
Você deverá enviar uma solicitação através do seu e-mail atual cadastrado na Care MAIS, para o atendimento@caremaisfacility.com.br, onde você deverá informar o novo e-mail.
O pagamento poderá ser feito através boleto bancário, PIX ou cartão de crédito.
O prazo máximo são de 20 dias, após isso algumas funções do seu sistema ficarão inativas (carteirinha virtual, visualização da rede, bônus, entre outros) e você só poderá ter acesso novamente realizando o pagamento de uma nova adesão, lembrando que login e senha do seu acesso a sua loja virtual continuará sendo o mesmo já cadastrado.
No período inativo, os clientes poderão se cadastrar abaixo do seu usuário normalmente.
No momento do vencimento da sua mensalidade – caso você tenha saldo de bônus ele será descontado, e não haverá nenhuma cobrança da mensalidade daquele mês.
Não será gerado boleto ou cobrança no cartão de crédito.
Atenção:
No caso que não haver saldo suficiente de bônus na data do vencimento a cobrança será gerada normalmente, por boleto, cartão ou PIX.
Dentro da sua plataforma você deverá acessar o ícone “Mensalidade” e escolher a melhor forma de pagamento – pix, cartão ou boleto.
Não, você só poderá utilizar os serviços se sua mensalidade estiver em dia.
20 dias, após isso, algumas funções do seu sistema ficarão inativas, e você só poderá ter acesso novamente, realizando o pagamento de uma nova adesão
Após o pagamento sua carteirinha virtual ficará ativa novamente em até 15 dias na loja virtual e após isso o usuário estará liberado para marcação de consultas e exames.
Após o pagamento da adesão, a carteirinha virtual é liberada em até 15 dias na loja virtual e após isso o usuário estará liberado para marcação de consultas e exames.
Após o pagamento sua carteirinha virtual ficará ativa novamente em até 15 dias na sua plataforma e após isso o usuário estará liberado para marcação de consultas e exames.
Você deverá acessar sua área de membro
Digitar seu login e senha
Ir até o ícone “carteirinha virtual”,
Obs: Caso você queira – pode imprimir a carteirinha e plastificar.
Você deverá acessar sua área de membro
Digitar seu login e senha
Ir até o ícone “Dependentes”
Nenhuma, após a liberação da carteirinha virtual na loja virtual, a liberação é imediata de todos os serviços.
Em até 15 dias sua carteirinha ficará disponível na loja virtual no ícone “Carteirinha Virtual”.
Constam seus dados, data de vencimento da carteirinha e os telefones para contato da marcação de consulta e os demais benefícios.
Não, A CARE MAIS é um sistema gestão em saúde diferenciado por credenciamento, onde nossos clientes podem usufruir nossa Rede Credenciada com qualidade pagando valores mais acessíveis diretamente ao estabelecimento de saúde escolhido.
De segunda a sexta das 8h às 18h, os telefones estarão disponibilizadas no verso da sua carteirinha virtual e na área da sua plataforma
Não, o valor a ser pago varia entre cada estabelecimento de saúde dependendo, também, do procedimento e materiais utilizados.
Não, na CARE Mais você não precisa pagar mais por causa da idade. Nosso objetivo é inclusivo, para que mais famílias tenham acesso a serviços de saúde com qualidade e rapidez
Não! Você pode utilizar todos os procedimentos e estabelecimentos de saúde em nossa Rede Credenciada. Temos alguns clientes que possuem plano de saúde, porém, por causa das carências, adquiriram seu plano CARE MAIS para realizar procedimentos de imediato.
É muito simples! Ligue para o número que está disponibilizado no verso da sua carteirinha virtual dentro da sua plataforma e informe seu número de matrícula e a especialidade desejada.
Os exames são agendados pela central. A receita médica é encaminhada para a central que efetua a cotação e indica os laboratórios que podem realizar os exames, já com os devidos preços
Tudo será realizado pela central, trazendo comodidade e conforto para o associado CARE Mais.
Nossa Rede Credenciada é ampla e contamos com os principais clínicas e laboratórios de São Paulo, Interior e Litoral (para outros estados, acesse nosso site em novos estados). Você pode acessar a página de Rede credenciada ou entrar em contato com nosso atendimento.
Não, você só receberá seu bônus se sua mensalidade estiver em dia
Em até 72h úteis após o pagamento do boleto.
Em até 72h úteis após o pagamento.