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Acesso À conta

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Acesse o ícone login, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?” após digite seu e-mail ou CPF, quando confirmar você receberá um e-mail com um link para realizar a alteração da senha.

Como mudar meu e-mail de login?

Você deverá enviar uma solicitação através do seu e-mail atual cadastrado na Care MAIS, para o atendimento@caremaisfacility.com.br, onde você deverá informar o novo e-mail.

Pagamento

Quais as formas de pagamento mensal de meu plano?

O pagamento poderá ser feito através boleto bancário, PIX ou cartão de crédito.

Com quanto tempo meu cadastrado é inativado por falta de pagamento da mensalidade?

O prazo máximo são de 20 dias, após isso algumas funções do seu sistema ficarão inativas (carteirinha virtual, visualização da rede, bônus, entre outros) e você só poderá ter acesso novamente realizando o pagamento de uma nova adesão, lembrando que login e senha do seu acesso a sua loja virtual continuará sendo o mesmo já cadastrado.
No período inativo, os clientes poderão se cadastrar abaixo do seu usuário normalmente.

Se eu optar pelo modelo de pagamento da mensalidade com bônus, qual o procedimento em relação ao pagamento mensal?

No momento do vencimento da sua mensalidade – caso você tenha saldo de bônus ele será descontado, e não haverá nenhuma cobrança da mensalidade daquele mês.
Não será gerado boleto ou cobrança no cartão de crédito.
Atenção:
No caso que não haver saldo suficiente de bônus na data do vencimento a cobrança será gerada normalmente, por boleto, cartão ou PIX.

Como faço para imprimir a 2ª via de pagamento?

Dentro da sua plataforma você deverá acessar o ícone “Mensalidade” e escolher a melhor forma de pagamento – pix, cartão ou boleto.

Se eu atrasar a mensalidade, posso continuar utilizando os serviços?

Não, você só poderá utilizar os serviços se sua mensalidade estiver em dia.

Qual o prazo máximo que posso atrasar a mensalidade, sem que tenha que pagar uma nova adesão?

20 dias, após isso, algumas funções do seu sistema ficarão inativas, e você só poderá ter acesso novamente, realizando o pagamento de uma nova adesão

Após o pagamento de uma nova adesão por atraso de pagamento da mensalidade, qual a carência para utilizar os serviços novamente?

Após o pagamento sua carteirinha virtual ficará ativa novamente em até 15 dias na loja virtual e após isso o usuário estará liberado para marcação de consultas e exames.

Carência

Qual a carência para utilização dos benefícios após o pagamento da adesão?

Após o pagamento da adesão, a carteirinha virtual é liberada em até 15 dias na loja virtual e após isso o usuário estará liberado para marcação de consultas e exames.

Após o pagamento de uma nova adesão por atraso de pagamento da mensalidade, qual a carência para utilizar os serviços novamente?

Após o pagamento sua carteirinha virtual ficará ativa novamente em até 15 dias na sua plataforma e após isso o usuário estará liberado para marcação de consultas e exames.

Carterinha

Onde encontro minha carteirinha virtual?

Você deverá acessar sua área de membro
Digitar seu login e senha
Ir até o ícone “carteirinha virtual”,

Obs: Caso você queira – pode imprimir a carteirinha e plastificar.

Onde encontro a carteirinha virtual dos meus dependentes?

Você deverá acessar sua área de membro
Digitar seu login e senha
Ir até o ícone “Dependentes”

Após a liberação da minha carteirinha virtual, qual a carência para utilizar os serviços?

Nenhuma, após a liberação da carteirinha virtual na loja virtual, a liberação é imediata de todos os serviços.

Após o pagamento da adesão, quanto tempo demora para que minha carteirinha virtual seja disponibilizada na minha plataforma?

Em até 15 dias sua carteirinha ficará disponível na loja virtual no ícone “Carteirinha Virtual”.

Quais os dados que se encontra na carteirinha virtual?

Constam seus dados, data de vencimento da carteirinha e os telefones para contato da marcação de consulta e os demais benefícios.

CONSULTAS E EXAMES

A CARE MAIS é um plano de saúde?

Não, A CARE MAIS é um sistema gestão em saúde diferenciado por credenciamento, onde nossos clientes podem usufruir nossa Rede Credenciada com qualidade pagando valores mais acessíveis diretamente ao estabelecimento de saúde escolhido.

Quais são os dias e horários de atendimento para marcação de consultas e exames?

De segunda a sexta das 8h às 18h, os telefones estarão disponibilizadas no verso da sua carteirinha virtual e na área da sua plataforma

O valor a ser pago é igual para todos os estabelecimentos de saúde?

Não, o valor a ser pago varia entre cada estabelecimento de saúde dependendo, também, do procedimento e materiais utilizados.

Há diferenciação de preços ou limitações por causa da idade?

Não, na CARE Mais você não precisa pagar mais por causa da idade. Nosso objetivo é inclusivo, para que mais famílias tenham acesso a serviços de saúde com qualidade e rapidez

Existe algum tipo de carência para exames especiais?

Não! Você pode utilizar todos os procedimentos e estabelecimentos de saúde em nossa Rede Credenciada. Temos alguns clientes que possuem plano de saúde, porém, por causa das carências, adquiriram seu plano CARE MAIS para realizar procedimentos de imediato.

Como faço para agendar minha consulta ou exame?

É muito simples! Ligue para o número que está disponibilizado no verso da sua carteirinha virtual dentro da sua plataforma e informe seu número de matrícula e a especialidade desejada.

Os exames são agendados pela central. A receita médica é encaminhada para a central que efetua a cotação e indica os laboratórios que podem realizar os exames, já com os devidos preços

Tudo será realizado pela central, trazendo comodidade e conforto para o associado CARE Mais.

Como faço para consultar as redes Credenciadas?

Nossa Rede Credenciada é ampla e contamos com os principais clínicas e laboratórios de São Paulo, Interior e Litoral (para outros estados, acesse nosso site em novos estados). Você pode acessar a página de Rede credenciada ou entrar em contato com nosso atendimento.

Bônus

Consigo receber meus bônus, mesmo com minha mensalidade atrasada?

Não, você só receberá seu bônus se sua mensalidade estiver em dia

Quando minha indicação faz o pagamento de adesão, em quanto tempo meu bônus aparece mim?

Em até 72h úteis após o pagamento do boleto.

Quando meu indicado direto faz o pagamento da mensailidade, em até quanto tempo o meu bônus aparece na minha plataforma?

Em até 72h úteis após o pagamento.

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